Associação Central Amazonas da IASD

Líder

Glauciane Ferreira

Ministério da Criança e Adolescente
Formou-se em Pedagogia pelo UNASP- Engenheiro Coelho. Em 2011, junto com o esposo, foram chamados para trabalhar no colégio interno IAAMO-RO. No mesmo ano, foram chamados para o Distrito do Novo Cacoal, onde ela foi professora da escola Adventista na Educação infantil e de musicalização. Nesse distrito realizou vários encontros de casais, ancião e esposas, congresso infantil, diretora do clube de desbravadores.

Em 2013, foram chamados para Ji-Paraná, para o distrito do Cereja. Trabalhou na Escola Adventista como professora de Educação  Infantil e Ensino Fundamental 1. Em 2016 foram chamados para o Distrito do Santo Antônio em Manaus. Trabalhou como professora da Educação Adventista para o Ensino Fundamental 1 e musicalização. No ano de 2018 foram chamados para o distrito de São Francisco, onde trabalhou como orientadora educacional do Colégio Adventista de Manaus.

É pós graduada em Docência do Ensino Superior e Terapia de Casal e Família. Atualmente é graduanda em Psicologia. É casada com pastor Arnaldo e mãe da Glauciely e João Glauber.